Um casal diferente

Postado em junho 12, 2012 por

Hoje é um dia de muito love, muita bitoca e muita fila nos restaurantes. Essas coisas básicas que só um Dia dos Namorados pode proporcionar <3.

É nessa onda romântica que busquei inspiração para o post de hoje, e, pra comemorar essa lindeza que é o amor, resolvi falar sobre um casal diferente, que somente os fanáticos por Star Wars conhecem: Chewbacca e Mallatobuck.

Reza a lenda que após atingir a idade adulta, cerca de 50 anos para os wookies, Chewbacca casou-se com Mallatobuck, porém as tradições wookies permitiram que ele ficasse afastado de sua esposa para resolver sua dívida de honra com Han Solo, por esse motivo não há menção à Mallatobuck nos seis filmes da franquia.

Foi bem difícil, mas achei uma foto (não tão fofa) da família Chewbacca:

Não existem registros de que Chewie teve filhotinhos peludinhos com Mallatobuck, porém sabemos que seu sobrinho, Lowbacca, é o único wookie a ingressar na Academia Jedi.

Nesse Dia dos Namorados, se você está sozinho, lembre-se: Se até Chewbacca encontrou a tampa de sua panela, você também encontrará. Paciência, jovem padawan!

Por Ilanna Neves